Booking.com

5 Coisas para fazer em Bariloche além de esquiar

Pousada Bariloche apresenta o ranking dos seguidores: as melhores 5 atividades em Bariloche e na região. ¿Ainda no Brasil mas já planejando sua viagem a Bariloche? Você tem que ler nosso listado do que fazer em Bariloche, não perca!

1. Chocolatarias, Passeios por Bariloche e o Centro Cívico

loja-fabrica-chocolate-FEATURED-2-sancarlosdebariloche-argentina

Se você andar em torno do centro cívico de Bariloche, não vai demorar muito para ver que essas construções não se parecem com arquitetura típica da Argentina. O estilo alpino de Bariloche, usando pedras e madeira, foi projetado por arquitetos a fim de dar uma visual europeia a Bariloche. Hoje em dia turistas do Brasil e do mundo podem desfrutar desta maravilha na Patagonia argentina. Algumas das estruturas mais destacadas de Bariloche são Centro Cívico, a Catedral e o Llao Llao Hotel. Bariloche é visitado por argentinos, brasileiros e estrangeiros durante o ano todo.

DICA:

  • Ao visitar o centro cívico de Bariloche, parar na Secretaria de Turismo para receber mapas e informação gratuitas.
  • Também vale a pena uma visita curta ao Museo de la Patagonia Francisco P. Moreno onde você pode aprender tudo sobre a história de Bariloche.

Foto do Centro Cívico de Bariloche e da Catedral

2. Relaxe no Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa

Hotel llao llao em Bariloche - Brasil - Pousadas Bariloche

Após dos encantadores passeios, ou mesmo, depois de um longo dia esquiando nos cerros de Bariloche, uma boa dica é reservar um dia para relaxar no Llao Llao Hotel & Resort.

Mesmo os não-hóspedes podem pagar para ter um dia de spa, com uma massagem de 45 minutos, o acesso a piscinas, jacuzzi, sauna e academia interna. Outros serviços especiais, tais como tratamentos faciais e aromaterapia estão disponíveis para satisfazer todas as suas necessidades de mimos.

Veja Mais Fotos do Hotel Llao Llao de Bariloche aqui »

 

3. Visita aos Lagos de Bariloche

Circuito de los 7 lagos - Pousada Bariloche

Para uma tarde de Praia e sol é preciso se afastar uns poucos quilômetros do centro de Bariloche e visitar os lagos que estão ao redor. Os mais próximos são o Lago Mascardi, Lago Moreno (é o mais próximo de tudo, em frente ao Hotel Llao Llao eo passeio Circuito Pequeno), e o Lago Gutiérrez (a poucos quilômetros ao sul de Bariloche, de caminho a El Bolsón). Todos os lagos são semelhantes, mas diferentes em sua própria maneira. Há também córregos e pequenos rios ao longo do caminho.

4. Colonia Suiza

Gastronomia de Bariloche - Pousada Bariloche

É uma cidade a 20 km de Bariloche e ponto turístico com restaurantes, córregos e bosques. Destaca-se pela sua gastronomia: curanto (original comida do sul do Chile), onde o alimento é cozido em poços cavados na terra e cheia de pedras quentes é preparado.

Além disso, como em Villa La Angostura, não pode perder e framboesas vermelhas, fruta típica da região.

 

5. Cerro Catedral

esquiar-em-bariloche-dicas-cerro-catedral-2

O centro de esqui Cerro Catedral da cidade e um dos mais importantes da América Latina. Ele tem 4 pistas de esqui com diferentes “dificuldades técnicas” e teleféricos. A subida para a montanha é uma experiência inesquecível, as vistas são de tirar o fôlego! A Cordilheira, a cidade e o lago, tudo tingido de branco!

Fotos do Cerro Catedral, Bariloche – Argentina

Quer saber mais?

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

Booking.com